Notícia no detalhe
Entidades recebem alimentos doados no concerto dos Fuzileiros
Os alimentos doados no concerto da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais, realizado no último dia 22, foram entregues, no foyer do Trianon, aos representantes das entidades beneficiadas nesta quinta-feira (29). A entrega foi feita pela presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas. A idéia de bilheterias beneficentes vem ajudando a beneficiar diversas entidades do município.
– Sempre realizaremos bilheterias com alimentos e produtos de higiene pessoal, pois são ações que ajudam as entidades e fomentam no público a consciência da importância da solidariedade que, neste caso, caminha ao lado da diversão – disse Auxiliadora Freitas no momento da entrega dos alimentos.
As entidades beneficiadas foram Associação Beneficente Menino Jesus e Associação Campista de Apoio à Pessoa com Câncer (Acapec). As doações vieram em boa hora para ambas as entidades, pois os assistidos dependem de doações de alimentos.
Para o presidente da Acapec, Jorge Luis Gonçalves, a ajuda veio em boa hora. “Não temos convênios que nos ajudem com doações fixas de alimentos. A ajuda do Trianon veio em boa hora, pois nossos 55 assistidos recebem um sacolão por mês e, muitas vezes, não temos condições de fazer a doação”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















