Notícia no detalhe
Exposição de Artes e Ofícios no Palácio da Cultura
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) prossegue até sexta-feira (30), com a Exposição dos Alunos dos Cursos de Artes e Ofícios, das 8 às 18h, no Palácio da Cultura. A exposição, iniciada na terça-feira (27), acontece há 21 anos e já é tradicional em Campos, contando com a participação dos 1.423 alunos dos 22 cursos oferecidos pela fundação, com bolsas e bordados, quilling, hardanger, ponto reto, emborrachados, decoupage, corte e costura, macramê e vagonite, entre outros.
O visitante que for à exposição poderá comprar peças únicas, tais como toalhas frasqueira, de lavabo, de visita, de mesa, de banho; porta-toalha; pano de prato; almofadas; bolsas; sandálias; chapéus; bijuterias; caixas variadas; cartões artesanais; origames modulares (kusudamas) e arquitetônicos; cerâmicas, quadros de pintura; flores; lembranças para festas infantis; doces e salgados; entre outros produtos, todos feitos pelos alunos dos cursos oferecidos gratuitamente pela FCJOL.
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, convida as pessoas para visitação. “A exposição reúne os 1.423 alunos dos cursos oferecidos pela Fundação. As pessoas que forem ao Palácio da Cultura vão encontrar produtos com preços acessíveis, já que são manufaturados. Convido a todos para irem ao Palácio da Cultura”, disse Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















