Notícia no detalhe
Exposição de Artes e Ofícios no Palácio da Cultura
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) prossegue até sexta-feira (30), com a Exposição dos Alunos dos Cursos de Artes e Ofícios, das 8 às 18h, no Palácio da Cultura. A exposição, iniciada na terça-feira (27), acontece há 21 anos e já é tradicional em Campos, contando com a participação dos 1.423 alunos dos 22 cursos oferecidos pela fundação, com bolsas e bordados, quilling, hardanger, ponto reto, emborrachados, decoupage, corte e costura, macramê e vagonite, entre outros.
O visitante que for à exposição poderá comprar peças únicas, tais como toalhas frasqueira, de lavabo, de visita, de mesa, de banho; porta-toalha; pano de prato; almofadas; bolsas; sandálias; chapéus; bijuterias; caixas variadas; cartões artesanais; origames modulares (kusudamas) e arquitetônicos; cerâmicas, quadros de pintura; flores; lembranças para festas infantis; doces e salgados; entre outros produtos, todos feitos pelos alunos dos cursos oferecidos gratuitamente pela FCJOL.
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, convida as pessoas para visitação. “A exposição reúne os 1.423 alunos dos cursos oferecidos pela Fundação. As pessoas que forem ao Palácio da Cultura vão encontrar produtos com preços acessíveis, já que são manufaturados. Convido a todos para irem ao Palácio da Cultura”, disse Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
- 20/06/2026 16:07:28 Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
2006 16h07Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
2006 11h29CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















