Notícia no detalhe
Programação do final de semana nas localidades
O final de semana está repleto de atrações na cidade e no interior do município, a partir da programação do calendário de eventos tradicionais que contam com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Estarão em festa as comunidades de Aldeia, Ururaí, Saturnino Braga, Ribeiro do Amaro, Baixa Grande e Novo Joquei.
Na sexta-feira (25) a festa julina do Parque Aldeia recebe a banda Só Aventura. No sábado (26) a cantora Débora Almeida leva o melhor do louvor e da adoração para a 113ª Festa de Sant’anna e São Joaquim, em Saturnino Braga. No domingo (27) a animação fica por conta do grupo Dibobeira.
Ainda festejando a padroeira, em Baixa Grande, a banda Unidos pela Fé se apresenta neste sábado (26) e, no domingo (27), é a vez do cantor Paulinho Padaloka comandar a festa. Os shows terão inicio às 21h. Na programação ainda consta o apoio à festa julina da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
Confira a programação em outros bairros de Campos:
Festa Julina do Conjunto Habitacional Morar Feliz do Novo Joquei
26/07 - Nelson Principe Negro/ DJ Lanzinho
27/07 – Nosso Lance/ DJ Rony Miranda
Arraiá da Amizade – Ribeiro do Amaro/ Travessão
26/07 - Nando Marques
27/07 – Jorjão e Banda
Arraiá Vem que Tem - Ururaí
26/07 - Catucaí
27/07 – Jota Leoni
Últimas Notícias adicionadas
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















