Notícia no detalhe
Rancheirada da Goitacazes termina com recorde de público
Terminou neste domingo (18), a 10ª Rancheirada de Goitacazes, evento realizado pela prefeitura, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, na área externa da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho. Durantes três dias aconteceram apresentações de arraiás e shows locais e regionais.
A rancheirada foi aberta na sexta-feira (16), pelo Prefeito Nelson Nahim. No sábado (17), a festa foi até às quatro horas da madrugada. Neste domingo (18), o local ficou lotado. Cerca de 1.800 kg de alimentos foram arrecadados. Os alimentos serão doados para pessoas carentes da comunidade de Goitacazes e da Baixada, conforme entendimento com a Associação de Barraqueiros.
- A comunidade está muito satisfeita com a rancheirada deste ano. Tivemos total apoio da prefeitura, que deu uma mega estrutura para a realização dessa grande festa. Queremos agradecer ao presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, e ao Prefeito Nelson Nahim, pelo empenho na realização do evento - afirmaram os organizadores da rancheirada.
Últimas Notícias adicionadas
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















