Notícia no detalhe
Ator Sérgio Abreu fala sobre bastidores de Reality Show na Bienal
A realidade do que rola no reality show; a fama imediata por causa da exposição intensa em rede nacional de televisão; o desaparecimento do ator de forma inesperada da telinha; os riscos e os males da TV para o artista; atores que confundem a própria personalidade com a do personagem. Estes e muitos outros assuntos foram abordados com propriedade pelo ator Sérgio Abreu no Espaço Jovem da 8ª Bienal do Livro de Campos. Inicialmente, também estava prevista a participação da atriz e modelo Viviane Araújo, que não pode participar em virtude da agenda.
Sérgio Abreu, que já participou de novelas pela antiga Rede Manchete, SBT, Record e que ganhou notoriedade nacional por causa de sua participação durante três anos na novela voltada para o público infanto juvenil Malhação, da Rede Globo, e mais recentemente no Reality Show, A Fazenda, da Rede Record de Televisão, falou por mais de uma hora sobre os bastidores da TV, com ênfase no reality show do ano passado, onde permaneceu por três meses, e foi o segundo classificado. A mesa redonda foi mediada pelo jornalista Jorge Luis P dos Santos, que é superintendente de Igualdade Racial da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, e pelo diretor de TV, Ajax Camacho. Ambos, de forma inteligente e descontraída provocaram o artista, para arrancar dele informações que agradaram ao eclético público.
Sobre a indagação de Ajax, sobre os requisitos para ser um bom ator, Sérgio Abreu foi pragmático: "É preciso ter talento e ter cultura. Isso ajuda o diretor a melhorar o texto e enriquece a arte, seja no teatro, na televisão, ou no cinema. Jorge Luis indagou sobre sua entrada em Malhação: "Entrei na Malhação com 27 anos e foi muito interessante porque a maior parte do elenco era formado por atores e atrizes de 15 e 16 anos, mas foi uma experiência muito interessante durante os três anos que permaneci ", disse. Sobre a relação muitas vezes difícil do público com o artista, Abreu exemplificou: "O André Vale, por exemplo, é uma grande artista, com muitos trabalhos maravilhosos, mas a TV o prejudicou muito. Ele trabalhou em diversas novelas, muitas peças de teatro e 30 filmes, mas todo mundo o cumprimenta apenas como o Visconde de Sabugosa e isso massacra o artista", revelou o ator, que agradeceu por ter sido convidado para a Bienal em Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18