Notícia no detalhe
Programação da 8ª Bienal do Livro segue nesta segunda-feira
A programação da 8ª Bienal do Livro de Campos, com o tema Leitura que muda o mundo, nesta segunda-feira (19), começa pela manhã com Ivan Zigg apresentando Dá licença? Vai passar o elefante, na Arena infantil. Na Arena Jovem, Laura Bergalho se apresenta com O Filho do Reno. Às 15h, os dois voltam a se apresentar. O evento literário, que começou na sexta-feira (16) segue até dia 25. Este ano, a Bienal homenageia o escritor campista José Cândido de Carvalho, autor do livro O Coronel e o Lobisomem. Desde o primeiro dia, o evento vem reunindo milhares de pessoas que percorrem os estandes e prestigiam as palestras.
Às 15h, Janaína Fernandes apresenta contando Histórias do Mar no Café literário; às 18h – Literatura em Família, com Cicero Sandroni, Laura Sandroni e Luciana Sandroni e mediação de Suzana Vargas no Café Literário. Às 19h, será a vez do esétáculo – “As Musas de Caymi” com Katiana Rodrigues na Arena Jovem. No mesmo horário, no espaço do autor, será lançado o livro Economia do Norte Fluminense, do economista Alcimar Chagas. Às 20h, no gabinete da prefeita Rosinha Garotinho, será lançado o livro Pesquisas Arqueológicas nos Sítios do Caju, escrito por Ondemar Dias e Jandira Neto.
Às 20h, no Café Literário, Fabrício Carpinejar ministra palestra com o tema De volta ao consultório sentimental de Fabrício Carpinejar: quando o amor esquece de começar. A mediação é de Nana Rangel. Às 21h , o tema é Reality Show – com Sergio Abreu (Ex-ator de Malhação e Ex integrante de A Fazenda), que substitui Viviane Araújo. A mediação é de Ajax Camacho.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















