Notícia no detalhe
João Castilho faz grande apresentação no Clube do Jazz e Bossa
Na noite desta terça-feira (13), Teatro Trianon recebeu os admiradores do Jazz e da Bossa Nova, para mais uma edição do projeto Clube do Jazz e Bossa. O guitarrista João Castilho foi o convidado especial da noite, empolgando a platéia com seus acordes. A apresentação fez parte da programação dos 12 anos do Trianon, comemorados durante este mês.
- É sempre um prazer tocar em Campos. Os músicos da banda Bossa Jazz são maravilhosos e criam sintonia com o convidado facilmente, garantindo um maravilhoso resultado final que se vê no palco. A Fundação Trianon está de parabéns pelo projeto - disse João Castilho, no começo do show.
A passagem do guitarrista pelo projeto foi marcada pelo belo show e um produtivo workshop, realizado na manhã de terça-feira, também no Trianon, no qual jovens músicos trocaram experiências com João Castilho.
- Em outras oportunidades, teremos novos workshops com nossos convidados. Foi muito importante para o grupo Bossa Jazz, a chance de participar das comemorações pelos 12 anos do Trianon - destaca o coordenador do projeto, Daltinho Freire.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















