Notícia no detalhe
Trianon doa alimentos arrecadados em show de Juca Chaves
Na manhã desta quinta-feira (8), a presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, realizou, no foyer do teatro, a entrega dos alimentos arrecadados no espetáculo “O Rei está nu”, com o ator, cantor e compositor Juca Chaves, realizado no último dia 3. Cinco entidades foram contempladas: Comunidade Católica Fonte de Água Viva, Conferência Vicentina Santa Helena, Casa Irmãos da Solidariedade, Projeto Vidamor e Obra de Assistência ao Necessitado.
– É de fundamental importância a ampliação de ações como estas. Aliar diversão e solidariedade é uma ótima forma de ajudar a quem precisa. Destacamos, também, o apoio da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que viabilizaram a apresentação de Juca Chaves – disse Auxiliadora Freitas, no momento da entrega dos alimentos.
A cerimônia de entrega dos alimentos contou com a presença do gerente da agência central da Caixa Econômica Federal, Daniel Pagung, que elogiou a iniciativa da doação. “Com este projeto, o Trianon mostra sua preocupação com a solidariedade, sendo um exemplo a ser seguido”, disse Daniel Pagung.
Além de alimentos, outros tipos de doações fazem parte das bilheterias alternativas do teatro, como material de higiene e limpeza. Ao longo da programação de aniversário, realizada este mês, diversos eventos terão doações como entrada. Nos espetáculos “Tributo a Roberto Ribeiro” e “Só tinha que ser com você”, da Quasar Cia de Dança, o público irá doar livros infantis novos ou usados, em bom estado.
Para o administrador do Projeto Vidamor, Luiz Macelo Amaro Almeida, a ajuda veio em boa hora, pois a entidade depende de doações para manter seu trabalho de ajuda na recuperação de dependentes químicos. “São 42 adultos assistidos pela casa e a doação vai garantir a alimentação deles por alguns dias”, disse Luiz Macelo.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















