Notícia no detalhe
Juca Chaves nesta sexta (2) no palco do Trianon
Coomemorando 50 anos de carreira, o ator Juca Chaves, conhecido como o Menestrel do Brasil, será a atração desta sexta-feira (2), na programação que comemora os 12 anos do Teatro Trianon, com o espetáculo “O Rei está nu”, às 21h. A entrada será 1 kg de alimento não-perecível. A peça tem classificação 12 anos. Simpatia, bom humor e som que sai do seu alaúde, são a combinação com a qual ele vem animando o país nas últimas cinco décadas.
Juca, que sempre satirizou a situação política e econômica brasileira, no seu novo show, satiriza com o governo Lula e os acontecimentos da administração petista na Presidência com um humor inteligente e irreverente. Sempre com sua sátira inteligente e modinhas que viraram sua marca e que, como bem definiu Vinícius de Moraes, transformaram o patinho feio da MPB num cisne especial.
No espetáculo, Juca mistura suas famosas modinhas do passado e do presente que o tornaram um entre os melhores compositores do país. E também suas sátiras políticas e piadas famosas numa biografia projetada em telão. Nesta montagem, Juca apresenta muitas de suas composições em forma de modinhas do início de sua carreira, como “Cúmplice”, que esta em primeiro lugar nas paradas musicais na voz de Fábio Jr.
A apresentação no Trianon, conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. O cantor promete momentos de muita diversão com o público campista. Juca Chaves é um dos maiores artistas de sua geração, servindo de referência para humoristas, atores, cantores e compositores.
Últimas Notícias adicionadas
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda