Notícia no detalhe
Cinema de graça na Tira Gosto, Portelinha e Parque Aurora
A Campos Luz está levando cinema de graça a três comunidades esta semana. Nesta terça-feira (22), o CineLuz estará na comunidade Tira Gosto e, na quinta-feira (24), o projeto estará na Portelinha. Nas duas comunidades, o filme “A Era do Gelo 3” será exibido a partir das 18h. A programação da semana termina no sábado (26) com a exibição do mesmo filme na praça principal do Parque Aurora a partir das 17h30.
O CineLuz é um projeto da CamposLuz em parceria com o Programa Brilha Campos que consiste em exibir filmes gratuitamente em vários bairros, distritos e localidades do município. Em todas as edições, as praças que recebem o CineLuz são transformadas em verdadeiras salas de cinema, com uma tela de projeção de 3 metros com som e imagem de alta definição, e 200 lugares sentados.
Além de levar entretenimento e cultura às comunidades, o CineLuz é um programa para toda família, que em sua maioria não têm acesso às salas de cinema. O CineLuz já foi realizado nos distritos de Goitacazes, Santa Maria , no estacionamento do Mercado Municipal de Campos e no bairro da Penha.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















