Notícia no detalhe
CineLuz sábado na Penha com pipoca
Moradores do bairro da Penha terão a oportunidade de assistir ao filme “A Era do Gelo 3” gratuitamente e com pipoca neste sábado (19), às 18h, na praça principal. A informação é do diretor técnico da Campos Luz, Daniel Duarte. Segundo ele, o CineLuz já é campeão de público e continuará percorrendo bairros e localidades levando entretenimento e cultura.
De acordo com o diretor, o mesmo filme será exibido terça-feira (22) na Tira-Gosto; quinta-feira (24) na Portelinha; e sábado (26) em Poço Gordo, sempre às 18h. “Nessas localidades o carrinho de pipoca estará presente e o pipoqueiro irá distribuir saquinhos que pipoca para todos que assistirem ao filme”, disse.
Daniel adiantou, ainda, que o projeto estará presente nos três primeiros dias da 51a Expo de Campos, a ser realizada do dia 30 a 04 de julho, na Fundação Rural de Campos. “O CineLuz ficará ao lado da estande da prefeitura e serão exibidos vários filmes, agradando a todos os gostos e idades”, comunicou Duarte, ressaltando que o projeto é uma forma de o poder público municipal estar democratizando o acesso da população ao cinema.
O CineLuz é com tela de projeção de três metros, som e imagem de alta definição e capacidade para 200 lugares.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 08:44:39 Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
- 19/05/2025 08:31:02 Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
- 19/05/2025 08:09:51 Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
- 19/05/2025 07:54:17 Reunião dá boas-vindas aos candidatos selecionados para o Louva Campos
- 19/05/2025 07:44:16 Campos Challenge Festival de Basquete agitou o Ginásio da FME nesse fim de semana
Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
1905 08h31Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
1905 08h09Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
1905 07h54Reunião dá boas-vindas aos candidatos selecionados para o Louva Campos
1905 07h44Campos Challenge Festival de Basquete agitou o Ginásio da FME nesse fim de semana
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa