Notícia no detalhe
Atores de A Marca do Zorro recebem homenagem do Trianon
Na noite deste domingo (13), os atores Priscila Fantin, Thierry Figueira e Tadeu Mello, do elenco da peça “A Marca do Zorro”, foram homenageados pela presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas. A iniciativa faz parte das comemorações pelos 12 anos da casa, celebrados no próximo mês. Os três atores receberam placas que marcam suas passagens pelo palco do Trianon.
– Vocês representam a nova geração do teatro e da TV deste país e temos muito prazer em oferecer esta homenagem, marcando nossos 12 anos de Trianon. Esperamos que vocês voltem, em breve, com este belo espetáculo, pois já temos um grande número de pedidos de reapresentação – disse Auxiliadora, no momento da entrega das homenagens.
Para Thierry a homenagem foi mais do que especial. O ator se apresentou pela segunda vez no Trianon. A primeira passagem pelo palco da casa foi há cerca de nove anos, com “D`Artagnan e os Três Mosqueteiros”, no começo de sua carreira. “É sempre um prazer se apresentar neste teatro maravilho, amplo e confortável, tanto para o público quanto para os atores. Sem dúvidas, um dos melhores do país”, destacou Thierry.
Os 19 atores do elenco aplaudiram a homenagem dos três colegas, elogiando a iniciativa de se presentear quem passa pela casa e escreve seu nome na história do Trianon.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda