Notícia no detalhe
IV Congresso de Dança com intensa atividade no quarto dia
Em seu quarto dia, o IV Congresso de Dança teve intensa atividade. Nesta quinta-feira (29), o evento começou com o workshop “Ballet Clássico”, com a professora cubana Mercedes Beltran, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. No final da tarde, Mercedes ministrou no Teatro Municipal Trianon, a palestra “Metodologia Cubana”.
A grande atração da noite foi o primeiro dia de competição do I Concurso Internacional da Dança. Foram apresentadas 34 coreografias, concorrendo nas categorias Júnior - 12 a 14 anos completos, Sênior - 15 a 17 anos completos e Avançado - 18 anos. A competição prossegue nesta sexta-feira (30) e no sábado (31), às 19h.
– Ficamos felizes com o sucesso do Concurso. Quem quiser prestigiar, paga apenas R$ 25,00. São jovens dedicados, mostrando seu talento em busca de oportunidades. No domingo (1º), serão anunciados os vencedores das bolsas para o Miami City Ballet School, para o Cuballet 2014 e para o Joffrey Ballet School, de Chicago, além das vagas para a final do Festival de Berlim Tanzolimpic – anunciou a chefe do Departamento de Dança do Trianon, Marcia Lisboa.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda