Notícia no detalhe
Sylvia Massari e tenores do Theatro Municipal do Rio no Trianon
Um belo espetáculo espera pelo público, neste domingo (23), às 17h, no Teatro Municipal Trianon. Em “Canto Alla Vita”, a Orquestra e o Coro Municipais de Campos se unem a DuplAlquimia, com os cantores Geraldo Mathias e Max Wilson, para mais um concerto inesquecível, que será marcado por uma participação especial da atriz Sylvia Massari. A regência é de Luis Mauricio Carneiro e a direção de Jony William. O espetáculo terá entrada franca.
A atriz Sylvia Massari participou do 1º Canto all Vita em Campos no ano passado. O espetáculo promete repetir o sucesso de 2011, agora, com a participação da Orquestra e Coro Municipal. Sylvia Massari participou por muitos anos do programa “A praça é nossa” no SBT. No teatro, interpretou a cantora Dalva de Oliveira, e foi uma das freiras das Noviças Rebeldes e Eva Perón, no musical Evita, entre outros musicais.
O Espetáculo, que vai do clássico ao popular, surge como uma resposta às influências musicais vividas pelos músicos Geraldo Mathias e Max Wilson, filho da atriz, é fruto de um trabalho de pesquisa, resultando em um musical diferenciado. Essa diversidade de estilos, passando por diversas influências e tendências, é a essência de “Canto alla Vita”. A mistura de ingredientes resulta numa música de qualidade, extremamente agradável.
– Buscou-se clássicos da música italiana, composições recentes de renomados músicos, trilhas de cinema e musicais que se tornaram inesquecíveis e claro, a boa música brasileira. Reunindo um renomado repertório da música mundial, o show trás o romantismo e a magia do cinema, com a canção de Ennio Moricone, Cinema Paradiso, por exemplo – explica o diretor do espetáculo, maestro Jony William.
A orquestra tem 56 músicos, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro. O coro, sob a regência da maestrina Beth Rocha, apresenta 18 cantores. O projeto da Orquestra e do Coro é administrado pelo Teatro Trianon, em conjunto com a ONG Orquestrando a Vida, através de um Termo de Convênio.
– Será mais um domingo especial, reunindo famílias. O espetáculo tem alta qualidade e, seguramente, vai encantar a todos. Os convites estarão disponíveis, na bilheteria, a partir de quarta-feira. Vale ressaltar que o teatro possui 800 lugares e a procura de convites será intensa – explica o superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















