Notícia no detalhe
Espetáculo “Vinho e Pão” encanta e emociona
Quem prestigiou a encenação do espetáculo “Vinho e Pão”, na noite desta quinta-feira (30), no Teatro Trianon, se emocionou com a bela mensagem apresentada pelos atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro. A peça apresentou reflexões sobre a celebração de Corpus Christi, trazendo passagens bíblicas que reuniram 40 atores em cena. A montagem foi apresentada como parte das comemorações dos 31 anos do grupo, um dos mais antigos do país.
A vida de Cristo, com destaque para a relação com seus apóstolos, foram os destaques da encenação que trouxe o texto de Terezinha e Dorinha Martins. Em cena, Andréa Souza viveu Maria, dividindo o palco com Pedro Carneiro, que deu vida a Jesus. O elenco de atores voluntários mostrou o resultado de dois meses de ensaios.
O momento da Santa Ceia, mostrou a tradicional cena bíblica em que Jesus lava os pés de seus apóstolos e divide o pão, representando seu corpo e o vinho, que representa o seu sangue. Ao final da apresentação, o elenco se reuniu no palco, para receber os aplausos do público.
– Ficamos honrados com a chance de apresentar este espetáculo que, seguramente, passará a ser fixo em nossa agenda de espetáculos. Os alimentos doados pelo público ajudarão aos projetos sociais da Paróquia São Benedito. A todos, no nosso muito obrigado – disse o coordenador do espetáculo, Pedro Carneiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
- 20/06/2026 08:59:32 Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
2006 08h59Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
1906 19h11Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















