Notícia no detalhe
IV Festival de Forró de 14 a 16 de junho no Farol
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) promove de 14 a 16 de junho, a 4ª edição do Festival de Forró na praia do Farol de São Tomé. Animação e diversão não vão faltar para os moradores e turistas que prestigiarem o evento, que terá palcos montados no Lagamar e em frente ao Clube Náutico. Na orla, o palco 1 vai receber os artistas nacionais e o 2, as pratas da casa. Artistas nacionais e locais vão abrilhantar a festa, que promete atrair grande público.
No dia 14, a animação fica por conta da banda Bicho de Pé, que vai cantar músicas regionais brasileiras, com ênfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé. Dia 15, é a vez do cantor Frank Aguiar relembrar canções que marcaram gerações e outras da atualidade como “Safadin”, nome do novo disco e do mais recente sucesso. No dia 17, a animação fica por conta do Trio Pé de Serra.
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informa que o festival está no calendário de eventos culturais promovidos pela prefeitura. “Mais que entreter os moradores, os eventos promovidos na baixa temporada movimentam a economia. Quem for ao balneário campista, vai se sentir no nordeste pois, além da música, poderão ver uma decoração especial”, disse a presidente.

Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















