Notícia no detalhe
IV Festival de Forró de 14 a 16 de junho no Farol
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) promove de 14 a 16 de junho, a 4ª edição do Festival de Forró na praia do Farol de São Tomé. Animação e diversão não vão faltar para os moradores e turistas que prestigiarem o evento, que terá palcos montados no Lagamar e em frente ao Clube Náutico. Na orla, o palco 1 vai receber os artistas nacionais e o 2, as pratas da casa. Artistas nacionais e locais vão abrilhantar a festa, que promete atrair grande público.
No dia 14, a animação fica por conta da banda Bicho de Pé, que vai cantar músicas regionais brasileiras, com ênfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé. Dia 15, é a vez do cantor Frank Aguiar relembrar canções que marcaram gerações e outras da atualidade como “Safadin”, nome do novo disco e do mais recente sucesso. No dia 17, a animação fica por conta do Trio Pé de Serra.
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informa que o festival está no calendário de eventos culturais promovidos pela prefeitura. “Mais que entreter os moradores, os eventos promovidos na baixa temporada movimentam a economia. Quem for ao balneário campista, vai se sentir no nordeste pois, além da música, poderão ver uma decoração especial”, disse a presidente.

Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
3004 19h33Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















