Notícia no detalhe
Dibobeira se apresentou no “Fim de Tarde”
O pagode de qualidade do grupo Dibobeira foi a atração do projeto “Fim de Tarde”, na noite desta segunda-feira (6), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. No repertório, sucessos do grupo e canções famosas de Thiaguinho, Sorriso Maroto e outras estrelas do pagode. O público acompanhava os músicos, cantando cada canção apresentada.
No palco, Cauã (voz), Andrade (voz e pandeiro), Thiago Chila (cavaco), Molô (violão), Guilherme, Kleber e Henrique (percussão), mostraram a receita do sucesso dos sete anos do grupo. Em breve, eles lançarão um novo CD.
– Agradecemos o carinho de vocês, a presença e a valorização do nosso trabalho. O Dibobeira tem um carinho especial pelo Teatro de Bolso. Foi um encontro maravilhoso – disse Andrade, após a apresentação.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda