Notícia no detalhe
“Amigos da Memória”: bingo nesta quarta no Clube da 3ª Idade
Jogos da memória, de xadrez e de cartas, desafio de raciocínio lógico, quebra-cabeça, palavras cruzadas e um bingo vão marcar o encerramento das atividades deste mês, do grupo Amigos da Memória, do Clube da Terceira Idade. As atividades começam às 9h. “O bingo vai acontecer às 11h, e só poderão participar os idosos que estão frequentando o grupo desde o dia 13, quando começaram as atividades”, informa a coordenadora do grupo, Feliciana Faria.
- Depois do bingo, vamos realizar brincadeiras com perguntas e respostas, trabalhando o raciocínio lógico, a memória e conhecimentos gerais. Serão sorteadas três pessoas, uma delas vai ganhar um brinde. Será um dia de divertimento, lazer, inclusão social e muito trabalho com a memória – conta a psicóloga.
Segundo Feliciana, em média 30 idosos frequentam as reuniões semanais do grupo Amigos da Memória. “Eles estão trabalhando a concentração, a atenção e a memória, aprendendo novos jogos e fazendo muitos amigos. Todos os idosos que têm a carteirinha do Clube da Terceira Idade podem participar das reuniões semanais, que acontecem todas as quartas-feiras, às 9h”, completa.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
0105 08h07Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















