Notícia no detalhe
As Aventuras da Galinha Pintadinha nesta quarta-feira no Trianon
Na semana em que Campos comemora mais um aniversário, o Teatro Trianon vai presentear a criançada. Nesta quarta-feira (27), às 15h, tem “Caravana da Alegria”, com Tia Lelê, trazendo o sucesso do momento: “As Aventuras da Galinha Pintadinha”. O show terá entrada franca. A montagem trabalha resgatando antigas brincadeiras, além de ações que provocam a consciência do respeito aos mais velhos.
– Ficamos felizes com a oportunidade de apresentar nosso show no Trianon, na semana do aniversário da cidade. Vale destacar que os convites são limitados, pois o teatro possui 800 lugares. Venham se divertir – convida Tia Lelê.
Responsável por um trabalho de qualidade, reconhecido em Campos e região, Tia Lelê participa do projeto “O espetáculo é da criança”, através do qual a Fundação Trianon pretende criar uma agenda fixa de eventos voltados para o público infantil.
– Durante os próximos meses, diversos eventos voltados para as crianças, estarão em nossa programação. É muito importante provocar, nas crianças, o interesse pelo teatro, visando a formação de plateia – explica o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
0105 08h07Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















