Notícia no detalhe
Carnaval movimenta a Colônia de Férias da Terceira Idade
A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé foi palco de mais um baile de Carnaval na praia campista, na noite deste domingo (10), com a apresentação de Zé do Forró, que atraiu um grande público, que lotou as dependências da colônia, em uma das festas tradicionais da praia campista. Com um público que superou as 300 pessoas, repetindo o sucesso dos eventos anteriores realizados no local, o baile avançou até o final da noite, com muitas músicas de Carnaval e, principalmente, o som do forró, que faz parte do repertório do cantor, que é um dos mais prestigiados da região.
Entre os que estavam no baile, um casal se destaca dos demais. Maria Leda da Silva, de 70 anos, que mora no Parque Bela Vista, em Campos, participava pela primeira vez da festa e se mostrava entusiasmada em conhecer a Colônia de Férias e, principalmente, com o baile, que não cansava de elogiar. “Nunca tinha vindo a Farol e agora não vou deixar de vir mais. Gostei muito da festa e principalmente das amizades que estou fazendo aqui”, disse ela.
Entre essas amizades, estava Célio Ribeiro, de 80 anos, que ao contrário dela, é freqüentador antigo dos bailes que são realizados ali. Ele elogiou o desempenho da nova parceira de dança. “Conheci a Dona Maria Leda esta noite e já estamos formando uma dupla perfeita na pista de dança”, confirmou. Os bailes na Colônia de Férias da Terceira Idade prosseguem nesta segunda-feira (11), sob o comando do cantor Carlos Gardel e sua banda. Na terça-feira (12), vai ser a vez de Neiva Brasil se apresentar para o público.
No final de semana, a festa continua na Colônia, com a apresentação de Ailton dos Teclados e no dia 23, no término do verão, vai ser a vez de Wando dos teclados se apresentar.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município