Notícia no detalhe
Júlio Motta nesta sexta-feira na Praça da Penha
O jovem sambista que vem conquistando espaço e destaque no cenário musical de Campos e região será a atração desta sexta-feira (25), às 20h, na Praça da Penha. O cantor e compositor Júlio Motta vai apresentar sambas antigos, em um show que encanta adultos e jovens. A apresentação tem a realização da Fundação Trianon, através do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”.
– Nosso show traz uma inovação que chama a atenção. Enquanto os jovens sambistas buscam novos sucessos, eu apresento sambas antigos, em um projeto de pesquisa de repertório que prestigia grandes compositores e suas maravilhosas obras. Estão todos convidados para esta maravilhosa viagem musical – convida Júlio Motta.
O artista está na estrada há pouco mais de dois anos. Júlio vem buscando espaço e investe em qualificação para levar um trabalho de qualidade até o público. Da convivência com o avô, o saudoso compositor Sebastião Motta, o músico guarda o empenho e o compromisso com a música, conceitos que segue em sua jornada. A canção “Fechei a porta”, sucesso de seu avô, conhecida e valorizada por grandes sambistas cariocas, estará no repertório do show.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















