Notícia no detalhe
Madrugada animada na Tenda Cultural com Sandro Balli
Nem a madrugada escapa da programação do Verão da Família 2013 no Farol de São Tomé. Logo após o show do ícone pop Lulu Santos, no palco da Aldeia do Sol, na noite deste sábado (19), milhares de pessoas compareceram à Tenda Cultural para um show contagiante regado a muito pop rock. Animando a galera, o cantor Sandro Balli mostrou porque é um dos artistas mais renomados do cenário da música local.
O espaço da Tenda Cultural ficou pequeno para comportar tanta gente que não parava de chegar para prestigiar o artista. Fã de Sandro, o estudante de Direito, Luis Carlos da Rocha, 27 anos, contou que não perde um show do cantor. “Eu adoro o Sandro. O acompanho desde sempre e o acho referência de musicalidade para Campos”, ressaltou o jovem.
Para a dona de casa, Maria de Lourdes Jorge Nogueira, 57 anos, acrescentar a madrugada na programação do balneário campista está sendo ótimo. “Desde o último verão, quando surgiu a Serenata no Farol, as madrugadas na praia estão magníficas. Muita gente não costuma ir para casa, assim que acaba o show no palco e, tendo outro evento na orla marítima, é sempre uma opção para essas pessoas”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
- 20/06/2026 08:59:32 Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
2006 08h59Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
1906 19h11Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















