Notícia no detalhe
Terça-feira tem Cine Farol com “Carros 2"
Acontece na próxima terça-feira (15), na Tenda Cultural, situada na orla da praia do Farol de São Thomé, a exibição do filme “Carros 2”, às 20h, pelo Cine Farol, projeto desenvolvido pela Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima(FCJOL). “Carros 2” é um filme produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures, sua estréia aconteceu em 24 de junho de 2011 no Brasil. Ele é a seqüência do Carros, e a décima - segunda longa-metragem do estúdio pioneiro Pixar.
O filme conta uma história de Mc Queen, Mate e seus amigos. Mc Queen é um astro das corridas relâmpagos com seu carro guincho. Ele e seu amigo Mate, viajarão para o exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que no qual, irá determinar qual carro de corrida é o mais veloz do mundo. Mas a pista para o campeonato ficará repleta de desvios, surpresas e buracos, fazendo com que, Mate acabe se envolvendo em uma aventura emocionante: a espionagem internacional. O filme será de muita diversão, aventura do início ao final da bandeirada.
Além do Cine Farol, a programação de terça conta com recreação do mundo infantil com brinquedos infláveis, pula-pula, touro mecânico, competição de cotonetes gigante, pinturas na mão e no rosto, e as oficinas de artes e ofícios da FCJOL.
Confira abaixo os horários da programação de terça-feira na Tenda Cultural:
9h às 12h – Mundo Infantil
10h às 12h – Oficina da FCJOL
14h às 16h – Mundo Infantil
14h às 16h – Oficina da FCJOL
20h – Cine Farol
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















