Notícia no detalhe
Inscrições para Garota e Garoto Farol 2013 nesta quarta
A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, abre inscrições a partir desta quarta-feira (08) para o concurso “Garota e Garoto Farol 2013”, que acontecerá no próximo dia 18 de janeiro, às 18h, na Aldeia do Sol. As inscrições prosseguem até sexta-feira (11) no Palácio da Cultura, das 9h às 17h. A programação faz parte do Verão da Família 2013.
Podem participar jovens de 15 a 21 anos. Menores de idade necessitam de assinatura do responsável legal. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com copia da identidade. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar a cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).
Na segunda-feira (14), às 14h, no Palácio da Cultura, acontece a fase eliminatória, onde os inscritos serão selecionados para a grande final no dia 18. Em ambas as fases, participam da seleção e do julgamento profissionais da área, convidados pela comissão organizadora. A premiação será divulgada, após o pré-seleção através do portal da prefeitura, assim como o nome dos finalistas.
Entre os quesitos que serão julgados estão, espontaneidade, simpatia, caracterização com traje típico e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso.
- Os concursos de belezas é o primeiro passo para quem sonha com uma carreira na área da moda, por isso convido aos jovens a participarem deste evento – declara o estilista Nelcimar Pires, integrante da comissão organizadora.
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patricia Cordeiro informa que o desfile é mais uma atração do verão 2013. “As pessoas adoram esse tipo de concurso e torcem para seus favoritos, havendo muita animação. Ao mesmo tempo, a gente dá oportunidade para mostrar a beleza dos jovens da nossa terra”, destaca.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
- 20/06/2026 08:59:32 Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
2006 08h59Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
1906 19h11Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















