Notícia no detalhe
Rogério Bicudo nesta sexta-feira no Teatro de Bolso
Marcando o encerramento da agenda do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon, o cantor e compositor Rogério Bicudo se apresenta nesta sexta-feira (14), às 19h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O show tem entrada franca e celebra o sucesso da terceira temporada do projeto que divulga o trabalho dos cantores da terra. Só em 2012 foram mais de 14 atrações, visitando variados locais de Campos e seus distritos.
Artista reconhecido internacionalmente pelo seu talento no cenário musical, Rogério Bicudo dispensa apresentações em Campos, sua cidade natal.
Sendo abençoado com uma enorme musicalidade, o compositor-violonista e, também, cantor, nos apresenta neste show um programa com seu mais recente trabalho autoral, além de clássicos da MPB interpretados com elegância e qualidade.
O repertório traz uma mistura única de sambas autorais que são verdadeiras crônicas sociais e vão desde letras socialmente críticas, tais como o samba “O Grito”, com o parceiro Renato Fialho, até o bem humorado “Perdão de Mulher”, com o parceiro, também campista, Albinho.
– Um show de música popular muito animado e intenso também. Esta é a minha proposta, para presentear amigos e admiradores do meu trabalho, neste fim de ano. Em 2012, tive a alegria de me apresentar em diversos locais, através do convite da Fundação Trianon. Nesta sexta, fechamos, com chave de ouro a temporada – comenta Rogério Bicudo.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda