Notícia no detalhe
Equipe estuda melhorias na estrutura do Trianon
Ontem (domingo, 16), a presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, recebeu a visita de uma equipe de profissionais de teatro, do Rio, para projetar ações de melhoras na estrutura do Teatro Municipal Trianon. A comitiva foi liderada pelo produtor cultural Ciro Pereira, acompanhado do cenógrafo José Dias e do diretor da Escola de Música da UFRJ, maestro André Cardoso.
- Estes profissionais estão nos visitando para projetarmos melhoras na estrutura física do teatro. Devemos realizar modificações na área do palco, visando otimizar a utilização do espaço. Queremos reformar o porão do palco, que abrigará a Orquestra Sinfônica em apresentações de teatro e dança em que ela fizer a trilha sonora, ao vivo - anunciou Auxiliadora.
As modificações fazem parte da ampliação de recursos que o Trianon demanda, para executar os projetos da Orquestra Sinfônica Municipal e do Corpo de Baile. O cenógrafo José Dias, professor da UFRJ com projetos em grandes teatros do país, será responsável por estudos técnicos que irão resultar no projeto das reformas do teatro.
- O Trianon está prestes a completar 12 anos e precisa de avanços estruturais e técnicos que irão possibilitar a ampliação de seus serviços, bem como a possibilidade de abrigar espetáculos de grande porte. A Prefeita Rosinha vem mostrando grande interesse nas mudanças, pois tem como meta a conclusão do projeto original do teatro - comentou o produtor cultural Ciro Pereira.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
- 20/06/2026 16:07:28 Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
2006 16h07Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
2006 11h29CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















