Notícia no detalhe
Bailes animam núcleos da Terceira Idade este mês
O público da melhor idade terá a oportunidade de dançar e se divertir nos bailes nos núcleos da Terceira Idade, promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Além do Parque Tamandaré, as localidades de Conselheiro Josino, Morro do Coco, Travessão e Farol de São Tomé receberão as atrações. A programação começa nesta quarta-feira (05) com Gilmar e Banda, em Travessão. Na sexta-feira (07), a cantora Eliane Rodrigues vai abrilhantar a tarde dos idosos do Parque Tamandaré. Já o cantor Ninil do Brasil, vai estar na Colônia de Férias da Terceira Idade, no sábado (08).
No dia 19, a localidade de Travessão recebe o cantor Luciano Forró Bom Demais e, em Morro do Coco, dia 21, o público vai poder ouvir a banda Os atuais do Forró com canções que vão fazer o público dançar. O Forró Astral se apresenta em Conselheiro Josino e todos os shows serão a partir das 14h. No sábado (22), encerrando a programação do mês no Farol de São Tomé, o cantor Ailton dos Teclados começa o show às 20h. A entrada é gratuita.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, os bailes reúnem centenas de idosos. “Eles contam com o melhor da música com artistas da terra, sendo uma forma de entretenimento, o que melhora a qualidade de vida do público da melhor idade já que, durante os outros dias, eles praticam atividades esportivas”, completa a presidente.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
- 20/06/2026 08:59:32 Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
2006 08h59Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
1906 19h11Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















