Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” quinta-feira no Trianon
Os seresteiros do grupo “Boa Noite, Amor” encerram, nesta quinta-feira (6), a temporada 2012 de apresentações no palco do Teatro Trianon. O show começa às 20h30. Esta será a 67ª apresentação do grupo que, há 13 anos, se apresenta no Trianon. O convidado especial será o padre Nelson, trazendo sua bela voz ao tradicional projeto musical, com emocionantes canções. O ingresso para o espetáculo custa R$ 1,00.
– Estamos encerrando mais uma temporada do projeto, com grande alegria. Estamos muito felizes com mais um ano de casa cheia em todos os shows, divulgando a seresta e mostrando que este estilo de apresentação conquista pessoas de todas as idades. Repetindo o sucesso de 2011, receberemos Padre Nelson em nosso show de fim de ano – comenta o líder do grupo, José Assad.
No repertório, destaque para canções que marcaram época, como “Ninguém é de ninguém”, “Eu nunca mais vou te esquecer”, “Outra vez” e “Ainda bem”. Encerrando a apresentação, as canções natalinas “Noite Feliz” e “Fim de Ano”.
Formado por José Assad, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, o “Boa Noite, Amor” recebeu, em 2009, a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) registram a existência do grupo no Museu da Seresta. Este ano, durante a 65ª apresentação, o grupo recebeu o título de Patrimônio Cultural de Campos. A entrega do cerificado foi feita pelo secretário de Cultura, Orávio de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
0105 08h07Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















