Notícia no detalhe
“O Filho da Mãe”, com Eduardo Martini, dia 29, no Trianon
Um dos maiores humoristas do Brasil traz ao Teatro Municipal Trianon, no próximo sábado (29), seu novo trabalho. Eduardo Martini estrela a comédia “O Filho da Mãe”, na qual retrata o dia a dia de uma publicitária que mora com seu filho, vivido pelo ator Bruno Lopes. As situações hilárias vão divertir o público. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (25). A peça tem texto de Regiana Antonini, A classificação indicativa é de 12 anos.
O texto fala sobre a difícil, engraçada e açucarada relação entre Valentina e seu filho Fernando. Ela é uma mulher de 50 anos, de classe média alta, publicitária e separada do pai de Fernando há mais de 15 anos. A partir daí, trava-se um diálogo, ou melhor, uma divertida lavação de roupa suja, recheada por quatro flash-backs, contando a história dos dois. Muita gente não tem filhos, mas todos já tiveram mãe!
Tradição – Considerado referência de qualidade em todos os seus trabalhos, Eduardo Martini brilhou no palco do Trianon em 2010 e 2011, lotando o teatro com as comédias “10 Maneiras Incríveis de Destruir seu Casamento” e “I Love Neide”. Atualmente, Martini apresenta “O Filho da Mãe” no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, obtendo ótimos comentários da crítica especializada.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
- 20/06/2026 08:59:32 Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
2006 08h59Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
1906 19h11Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















