Notícia no detalhe
Trianon lotado no desfile da Coesa com Nelcimar Pires
O tradicional desfile beneficente da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), exibindo criações do estilista Nelcimar Pires, foi realizado na noite desta quinta-feira (20), no Teatro Municipal Trianon. A platéia ficou lotada para prestigiar o evento que exibiu, também, coleções das lojas Insensatez e Luciana Rangel. Números de dança e performances da Drag Queen Laysa Lisa animaram o público. A renda obtida com a venda dos ingressos beneficiará as mais de 20 entidades assistidas pela Coesa.
A noite foi marcada pelo lançamento da 13ª edição da revista Nelcimar Pires Noivas. A Miss Campos 2011, Adriana Santana, fez uma participação especial no desfile, acompanhada de seu noivo, o modelo Rodrigo Gomes, o Rodrigão. Depois de exibir vestidos para noivas e debutantes, Nelcimar lançou a Coleção 2013 de vestidos de festa.
Após o desfile, a Miss Campos 2012, Juliana Pires, passou sua faixa para a Miss Campos 2013, Orama Valentim. O Mister Campos 2012, Leonardo Caldas, passou a faixa para Paulo Victor Franco, que representará a cidade em 2013, com o título de Mister Campos. A pequena Ana Laura Pessanha recebeu o título de Mini-Miss Campos 2013.
– Estou imensamente feliz e agradecida com a colaboração de todos que tornaram possível a realização deste evento. Em 13 anos, a festa ganhou dimensão cada vez maior e isso colaborou para ampliarmos a arrecadação com a venda dos convites, ajudando nossas entidades. A todos, o meu muito obrigado – disse a diretora da Coesa, Rosa Morisson.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda