Notícia no detalhe
Coesa: 13º Desfile Beneficente nesta quinta
O 13º desfile beneficente da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais (Coesa), que acontece nesta quinta-feira (20), no Teatro Municipal Trianon, a partir das 21h, promete ser um sucesso de público e crítica. De acordo com a diretora da entidade, Rosa Morisson, cerca de 400 convites, dos 800 disponibilizados, já foram vendidos. Para um melhor desempenho do trabalho social realizado, a renda do evento será revertida para aproximadamente 20 entidades assistidas pela Coesa.
A diretora ainda adiantou que o público pode esperar muitas surpresas, dentre elas, as presenças dos modelos Adriana Santana e Rodrigão, participantes da 11º edição do Big Brother Brasil, a coroação na nova Miss Campos, e o show da divertidíssima Laysa Lisa.
- Estamos a todo vapor e trabalhando muito para que o desfile seja um sucesso. Tudo que proporcionamos ao público, procuramos fazer o melhor possível para que ele goste e saia satisfeito com nossos eventos – comentou Rosa.
Serão apresentados também vestidos de noiva de diferentes estilos, roupas alinhadas para os noivos, padrinhos e pajens, além de vestidos para madrinhas. Os convites estão custando R$ 15 e podem ser adquiridos nos pontos de vendas: atelier do estilista Nelcimar Pires, Loja Insensatez Moda Íntima e Loja Luciana Rangel, na Pelinca.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional