Notícia no detalhe
Trianon promove Encontro de Coros no próximo dia 22
O Teatro Municipal Trianon promove, no próximo dia 22, a partir das 19h, o Encontro de Coros, reunindo 13 grupos campistas que desenvolvem trabalhos de canto coral, atuando em diversos segmentos. O projeto, criado em 2009, surgiu para divulgar a beleza do trabalho dos corais campistas. O evento terá entrada franca. Nas últimas semanas, os regentes dos grupos participaram de reuniões com a coordenação do evento, acertando detalhes de repertório. A ordem de apresentação será definida nesta quinta-feira (13), em reunião, no Trianon.
Participam do evento, 426 coralistas, divididos entre os corais Wagner, Adorart, Inspirart, Shekinah, Filhos da Luz, Coro Afro, MedCanto, Coral do Protejo e Coro Municipal de Campos dos Goytacazes. Cada grupo apresentará duas canções. O evento terminará com uma surpresa apresentada por todos os regentes dos coros participantes.
- É fundamental a manutenção deste evento, revelando, a cada ano, novos grupos e as inovações dos coros que participaram das edições anteriores. Com certeza, o Encontro de Coros tem grande importância e seu crescimento reflete a importância de sua realização – enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado