Notícia no detalhe
“Mil Pedaços” neste final de semana no Teatro de Bolso
Neste final de semana, a Cia. de Arte Persona traz de volta aos palcos para nova temporada, o musical “Mil Pedaços”, totalmente inspirado na obra da Legião Urbana, apresentando seus jovens e talentosos atores. As apresentações acontecem no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, neste sábado (8) e domingo (9), sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, a partir das 18h. A peça tem classificação livre.
“Mil Pedaços” parte de seis personagens vivenciando momentos diferentes em seus relacionamentos. A platéia acompanha o fim de um romance, que deixa mágoa e dor em uma das partes, enquanto a outra, luta de forma desesperada contra o fim iminente. Conhecemos também o casal que, “mesmo com tudo diferente”, acaba de começar uma nova vida junto, onde todas as pequenas coisas do cotidiano viram motivos para um olhar mais apaixonado sobre o mundo.
A peça traz ao palco os atores Iara Reis (A Separada), Anderson Moura (O Apaixonado), Paula Koch (A Apaixonada), Felipe Rangel (O Separado), Lara Hellena (A Desiludida) e Hugo Gandra (O Platônico), com participação especial de Thássia Nunes. A direção e a preparação vocal são de Lênin Willemen. A supervisão geral é de Tânia Pessanha.
– Fazer um espetáculo com a Legião Urbana sempre foi o projeto da minha vida. Por tudo que a banda representa para a minha geração, por tudo o que a obra deixada por Renato Russo traduz, pela forma com que as músicas da banda se mantêm com uma atualidade assombrosa, pela beleza das letras e canções e por outros tantos motivos que não caberiam nesse texto – explica o autor e diretor, Lênin Willemen.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda