Notícia no detalhe
Ingressos do espetáculo de Deborah Colker a partir das 16h
Os convites para o espetáculo “Mix”, da Cia. de Dança Deborah Colker, que será apresentado neste final de semana no Teatro Municipal Trianon, terão sua distribuição iniciada hoje (sexta-feira, 24), a partir das 16h, na bilheteria do teatro. Para retirar o convite basta levar um documento de identidade. As apresentações têm o patrocínio da Petrobras e acontecem neste sábado (25), às 21h e no domingo (26), às 18h. O espetáculo tem classificação livre. A encenação faz parte das ações comemorativas aos 35 anos de produção da Petrobras na Bacia de Campos.
Mix é a combinação dos dois primeiros trabalhos da coreógrafa Deborah Colker: Vulcão e Velox. Concebido em 1996, o espetáculo junta os sentimentos de Paixão, a ironia e a elegância de Desfile, a reflexão sobre o princípio do movimento esboçada em Máquinas e largamente desenvolvidas em Mecânica e Sonar, a babel de gestos e movimentos instalada em Cotidiano e o balé verticalizado de Alpinismo.
A montagem conta com 15 bailarinos e tem duração de 80 minutos. Com seu mix de sentimentos, o espetáculo garantiu, desde sua estreia, aplausos da crítica, que o definiu como “uma obra que quebra as barreiras da dança contemporânea”.
Com Mix, Deborah Colker foi a primeira brasileira a ser agraciada com o prêmio Laurence Olivier, um dos mais prestigiados das artes cênicas em Londres, sagrando-se vencedora da categoria “Outstanding Achievement in Dance” (Destaque em Dança), na edição 2001 do prêmio.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















