Notícia no detalhe
Helena Rangel nesta sexta na Praça da Tira-Gosto
A cantora Helena Rangel inicia, nesta sexta-feira (24), às 17h, na Praça da comunidade Tira-Gosto, uma série de shows em homenagem a cantora Clara Nunes, que completaria, em 2012, 70 anos. O show “Claramente Helena” oferece uma viagem pelo repertório da saudosa sambista e faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon.
– O projeto traz um trabalho de resgate da obra de Clara Nunes, que nos deixou no dia 2 de abril de 1983, aos 40 anos. Escolhemos algumas comunidades, justamente pelo fato de termos a oportunidade de levar a obra de uma artista marcante que, com o tempo, ficou esquecida por muitos, sendo pouco conhecida pelas novas gerações. Será um encontro maravilhoso – comenta Helena.
Nascida em Niterói, Helena mudou-se para Campos aos 11 anos. Começou a carreira de cantora na MPB, passando para o samba, estilo no qual encontrou sua essência musical. O primeiro CD veio há cinco anos, com produção de Leandro Sapucahy. Em Campos, a cantora faz imenso sucesso, se apresentando em casas de espetáculo e grandes eventos.
O projeto do show “Claramente Helena” prossegue no dia 7 de setembro, na comunidade Portelinha. No dia 21 de setembro, será a vez da Pracinha da Lapa receber o show da sambista. As apresentações acontecem sempre às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 13:23:08 Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
- 14/05/2025 11:33:04 Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
- 14/05/2025 10:08:54 Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
- 14/05/2025 08:22:59 Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
- 14/05/2025 08:10:43 City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
1405 11h33Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
1405 10h08Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
1405 08h22Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
1405 08h10City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado