Notícia no detalhe
Animação continua nos bailes da Terceira Idade
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima preparou uma programação especial para este mês de agosto direcionada ao público da Terceira Idade que frequenta os núcleos de Travessão, Conselheiro Josino, Morro do Coco, Parque Tamandaré e ainda a Colônia de Férias da Terceira Idade, localizada em Farol de São Tomé.
Seguindo o cronograma, nesta sexta-feira (17), as atrações musicais acontecerão em Morro do Coco, Conselheiro Josino e na sede do Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré. Aqui na cidade, a vez de entreter o público é do cantor Amarinho e seus teclados, que irá se apresentar a partir das 14h. Já no 20º distrito de Campos (Conselheiro Josino), ao Norte do município, a programação da FCJOL marcou o show da Banda RBG a partir das 14h. Também no outro distrito que fica na região Norte de Campos – Morro do Coco – o baile ficará por conta do Grupo Só Aventura com início previsto para às 15h.
Mais shows – Neste sábado (18), a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima tem agendada a apresentação em Farol de São Tomé, do grupo Os Morenos do Forró, com previsão de começar o baile na Colônia de Férias da Terceira Idade às 20h.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
0105 08h07Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















