Notícia no detalhe
Cine Magia neste sábado em Poço Gordo
A Fundação Trianon apresenta, neste sábado (4), na Praça de Poço Gordo, às 18h, o projeto “Cine Magia”. A dinâmica funciona com a exibição de filmes do “Cine Túnel do Tempo” e shows de ilusionismo com o mágico Elon Sales. O projeto seguirá até dezembro, com uma exibição por mês, em distritos.
As quadras das praças que foram reformadas recentemente, se adequam às necessidades do projeto, pelo fato de terem quadras cobertas, facilitando a exibição dos filmes e gerando maior conforto para o público.
– O projeto leva até as localidades, os filmes que marcaram época e a figura do mágico, cada vez mais distante nos dias de hoje. Como colecionador de filmes antigos há mais de 20 anos, decidi trazer este projeto de volta, exibindo boa parte deste material nas praças dos distritos – comenta o colecionador de filmes, Claudio Sedano.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado