Notícia no detalhe
12ª Rancheirada de Goitacazes prossegue neste domingo
Começou neste sábado (28) a 12° Rancheirada da Casa de Cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes. Quadrilhas, comidas típicas e shows marcaram a primeira noite de evento, realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através do departamento das Casas de Cultura. A festa prossegue neste domingo (29) , a partir das 15h, com a apresentação infantil
do Palhaço Liliu, seguido do show do grupo Os Simpáticos, além de
quadrilhas convidadas.
Os arraiás Estrela Dalva, Aldina Moço, entre outros abrilhantaram a festa. As artesãs da feira Trilho das Artes, que fazem curso de artes e ofícios semanalmente na Casa de Cultura puderam vender seus produtos, com preço acessível aos moradores da Baixada Campista. O grupo Forró Bom Demais e o cantor Baiano do Forró apresentaram um show especial para essa época tão tradicional, que é o mês da festas julinas.
Os ambulantes cadastrados na Coordenadoria de Fiscalização de Posturas montaram barracas de doces, pipoca, bebidas entre outros alimentos. “Essa festa é muito importante. No ano passado, as vendas foram um sucesso e, este ano, não será diferente”, disse, entusiasmada, a vendedora de bebidas Tânia Maria, que participa das festa há dois anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado