Notícia no detalhe
Trianon abre exposição de artistas plásticos no Rio de Janeiro
Cumprindo sua missão de divulgar o trabalho dos artistas plásticos campistas, a Fundação Teatro Municipal Trianon (FTMT), promoveu, na noite desta quarta-feira (25) o vernissage da exposição “A Arte de Campos III”, na Galeria Gaea, em Copacabana. A presidente da Fundação, Aline Ferreira, acompanhada da superintendente Artística, Ademilde Pacheco e do assistente de Artes Plásticas, Cristiano Simões, prestigiou o evento, com a comitiva de artistas campistas.
– O vernissage da exposição “A Arte de Campos III”, promovido pela Prefeitura de Campos, por intermédio da Fundação Trianon, foi um sucesso. Pela terceira vez estamos levando o trabalho dos artistas de nossa cidade para os grandes centros, oportunizando a divulgação e mostrando o talento desse grupo de artistas plásticos que com muito primor arrancou elogios dos presentes. Fico feliz, através da fundação, de viabilizar e valorizar a arte de Campos – disse Aline Ferreira.
A curadora da exposição, Celina Azeredo, conduziu a recepção do grupo campista, abrindo, oficialmente, a exposição que tem o Meio Ambiente como tema. O vernissage contou com as presenças de Alicio Gomes, Carlos Chavarri, Jô Pessanha, Lucy Rocha, Luisa Sanz, Paulo Jorge e Paulo Rocha.
A visitação da exposição começou nesta quinta-feira (26). As obras dos artistas campistas ficam expostas até 18 de agosto. A visitação acontece de segunda a sexta, das 14 às 18h e, aos sábados, das 10h às 14h. A Galeria Gaea, funciona à Rua Barata Ribeiro, 370, loja 213, em Copacabana.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda