Notícia no detalhe
Trianon lotado no lançamento do CD de Maria Fernanda
O Teatro Municipal Trianon ficou lotado na noite desta quarta-feira (18), no show de lançamento do CD “Festejar”, de Maria Fernanda. Recebendo admiradores do seu trabalho, a cantora apresentou um belo show, no qual exibiu o repertório do primeiro álbum de sua carreira. No palco, Fernanda recebeu Dom Américo, cantor pelo qual possui grande admiração, além de músicos consagrados, como Rômulo Gomes, João Castilho, Xande Figueiredo. O show teve total apoio da Fundação Trianon.
– Estou feliz em ver tantos amigos nesta noite, que acompanharam meus passos até aqui. Agradeço o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Trianon. Espero que vocês gostem do meu trabalho – disse Maria Fernanda.
Em um show marcado por emoções, Maria Fernanda homenageou o sambista Geraldo Gamboa. A cada canção, o público descobria algo novo do belo trabalho do CD. Em 16 anos de carreira, a cantora despontou para o sucesso, sendo destaque em diversos festivais de música, alguns de âmbito nacional.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















