Notícia no detalhe
Maria Fernanda na posse da Associação de Imprensa hoje
A Associação de Imprensa Campista (AIC) dá posse à nova diretoria nesta terça-feira (17), com a participação da cantora Maria Fernanda, que vai abrilhantar o evento a partir das 19h, na sede da AIC. A solenidade tem entrada franca e é aberta ao público em geral, além de associados e amigos da entidade. O evento conta com total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
A programação da Semana da Imprensa está sendo realizada na Faculdade de Filosofia de Campos e na sede da Associação. “A Associação é uma casa dos jornalistas, mas aberta a toda a sociedade e com um grande lastro histórico e cultural. Estamos comemorando 83 anos e, ao mesmo tempo, renovando a diretoria, em um momento muito promissor para a entidade”, comenta o novo presidente, Vitor Menezes.
Maria Fernanda, que também é jornalista, vai brindar o público com as canções do disco “Festejar”, formado por 10 faixas que privilegiam compositores contemporâneos e mestres da música brasileira como, Rômulo Gomes, Johnny Alf, América Rocha, Matheus Nicolau. A artista também homenageia alguns ‘bambas’ da planície, como é o caso do sambista Geraldo Gamboa.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















