Notícia no detalhe
Jovem Guarda em show inesquecível no Trianon
Os anos 60 e o sucesso que a Jovem Guarda fez naquela década voltaram a ser vividos na noite deste sábado (7), no Teatro Municipal Trianon. Agradando e encantando a plateia que lotou os 802 lugares do teatro, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso e a dupla Márcio e Ronald, de Os Vips, apresentaram um show inesquecível, com duas horas de duração, no qual relembraram sucessos que até hoje estão na memória do público. A apresentação marcou o começo da agenda de espetáculos nacionais da programação que comemora os 14 anos do Trianon.
– O Trianon está lindo. É a terceira vez que Os Vips se apresentam aqui. Quero destacar, também, que a cidade está linda, com belos jardins e modernas vias. Dá gosto de ver como Campos cresceu e está sendo bem tratada – disse o cantor Márcio, de Os Vips.
No repertório de Jerry Adriani, não podia faltar “Doce, doce amor”, seu grande sucesso. “O bom rapaz” foi um dos sucessos que Wanderley Cardoso trouxe para o show. Os irmãos Márcio e Ronaldo, de Os Vips, trouxeram, entre outras canções, “A volta”, de Roberto Carlos.
No palco, os quatro cantores mostraram perfeita sintonia. Jerry ainda brincou com Wanderley, tido como seu rival nos tempos da Jovem Guarda, desmentindo o boato da época.
– Maravilhosa a oportunidade de cantarmos juntos, em Campos, para pessoas da nossa geração e, principalmente para os jovens. Parabéns, Teatro Trianon. Espero que todos tenham curtido a noite de hoje que, para nós quatro, foi formidável – disse Jerry Adriani, no final do show.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado