Notícia no detalhe
Rogério Bicudo nesta sexta no Shopping 28
Campista de sucesso internacional, o compositor violonista/cantor Rogério Bicudo será a atração de um show que acontece nesta sexta-feira (29), às 19h, no Shopping Avenida 28, com entrada franca. No palco, ele apresenta, num programa de voz e violão, uma viagem musical através de seu trabalho autoral e clássicos populares. Este será o primeiro de diversos shows que Bicudo fará, com apoio da Fundação Trianon, no projeto “O espetáculo bem mais perto de você”.
Rogério Bicudo começou sua carreira musical muito jovem, mais precisamente aos seis anos de idade, se apresentando profissionalmente a partir dos 12 anos com sua banda, Rogério e o Ritmo de 2001. Já adulto, estuda o clássico, mas, apesar de sua formação erudita, Rogério é um dedicado compositor e intérprete de samba, choro e outros gêneros de música popular.
O músico divide seu tempo entre o Brasil e a Holanda, se apresentando em diversas salas de concerto e festivais internacionais. Influências de ambos os mundos são percebidas em sua música, que, embora contemporânea, não perde os valores tradicionais. Com um repertório variado, principalmente autoral, Rogério é um músico comprometido com a qualidade da música que produz e que executa com exímia maestria.
– Rogério Bicudo é um grande artista e este show será uma oportunidade para que seus admiradores o prestigiem. Quem nunca teve a chance de assistir seus shows, poderá, gratuitamente, prestigiar este grande artista que leva o nome de Campos para o mundo – enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















