Notícia no detalhe
Molejo encerra Festa de São João Batista no Fundão
Animação e diversão não faltaram no dia do padroeiro do bairro Fundão. Durante a 68° de São João Batista, a população contou com missas, procissão, brincadeiras, barraquinhas e shows. Na noite deste domingo (24), o grupo Molejo animou a multidão que prestigiou a festa, que contou com total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
O cantor Anderson Leonardo com o estilo do pagode universitário agitou o público com canções que marcaram a carreira da banda e com músicas da atualidade, como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura', "Samba Rock do Molejão", entre outras.
Segundo Alcemir Rodrigues, integrante da comissão de festa, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram os festejos. “Estou muito feliz com o sucesso da festa, quero agradecer o empenho da Prefeitura para a realização desta festa tão tradicional em nosso bairro”, disse.
No palco montado no Fundão, diversos artistas locais se apresentaram desde a ultima quarta-feira (20) com o cantor Gigante do Pagode, Adilson e Paulinho, Nelson Principe Negro, Gilmar do Forró entre outros. Para comemorar o dia de São João Batista, outras localidades receberam programação como Marrecas, Viana, Fazendinha, Tócos, Santa Maria.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado