Notícia no detalhe
Padre Joãozinho neste sábado no Convento
A 58° Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontece neste sábado (22), no Convento dos Padres Redentoristas, vai receber a partir das 20h, o Padre Joãozinho, conhecido por realizar shows de evangelização em todo o Brasil. Sua principal característica no palco é a capacidade de ler a alma do povo e estabelecer um vínculo muito próximo, com abertura para o improviso, mas sempre com muita arte e técnica. Os fieis vão ouvir canções como “Conheço um coração” e “Canções de Cura e Libertação”. O evento conta com total apoio da Prefeitura de Campos através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
- É com grande alegria que comemoramos a festa da nossa padroeira com uma programação onde a religião esteja ligada aos demais aspectos da sociedade (cultura, saúde, educação, ecologia, esporte, cidadania) para que a fé ilumine a vida. Toda a comunidade está convidada a participar intensamente dessas atividades buscando a comunhão e a unidade”, ressalta Pe. Nelson Antônio Linhares, reitor do Santuário de N. Sra. do Perpétuo Socorro.
Biografia - João Carlos Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho, já escreveu vinte livros. O livro 25 Maneiras de Rezar o terço já vendeu quase 100.000 cópias. Recentemente, inovou escrevendo para líderes e empreendedores. Seu novo livro pelo selo “Canção Nova”, já é Best Seller em apenas um mês. “As sete virtudes do líder amoroso” vendeu 10.000 cópias em 20 dias.
Em vista deste sucesso, Pe. Joãozinho tem sido convidado para cursos de liderança em paróquias e empresas. Apresentou programas em praticamente todas as emissoras católicas. Atualmente, é colaborador em diversos programas da TV Aparecida. Participa com muita freqüência da grade de programação da Canção Nova.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado