Notícia no detalhe
Trianon apresenta O Teatro Mágico nesta sexta-feira
Restam poucos ingressos para o show do grupo que se transformou no maior fenômeno recente da internet no Brasil. Nesta sexta-feira (15), às 21h, o Teatro Trianon apresentará o show da banda O Teatro Mágico, que há oito anos surgiu no cenário musical. A trupe se apresenta pela primeira vez em Campos. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). O show tem classificação livre.
A tão esperada apresentação desta sexta trará o show do novo álbum do grupo, intitulado “A Sociedade do Espetáculo”, trabalho inspirado na obra de Guy Debord, que tem o mesmo título. O filósofo francês versa sobre a imagem enquanto elemento organizador da sociedade do consumo, transformando a realidade em ficção, e a ficção em realidade. O conteúdo das melodias e letras traz o questionamento do mundo em que vivemos hoje, como em “Amanha...será?” inspirada nas atuais manifestações que acontecem no oriente médio organizadas pela Internet.
Depois de oito anos de trabalho, mais de 400 mil CDs vendidos e o DVD ultrapassando 120 mil cópias, o grupo formado pelos músicos Fernando Anitelli, Rafael dos Santos, Willians Marques, Luiz Galldino, Thiago Espirito Santo, Silvio Depieri e Daniel Santiago, vai encantar o público campista. A parte circense do espetáculo é formada por Andréia Lamego, Wallace Alcantara, Mateus Bonassa, Tânia Aguiar e Andrea Barbour.
– O trabalho que encanta pessoas de todas as idades, chega a Campos e promete momentos inesquecíveis. Com muitos fãs, O Teatro Mágico chega a Campos, depois de muitas sugestões de fãs de admiradores do trabalho de Fernando Anitelli e seus parceiros – destaca a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
- 20/06/2026 08:59:32 Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
2006 08h59Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
1906 19h11Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















