Notícia no detalhe
Tradicional Cavalgada em Marcelo de Tócos domingo
Neste domingo (17), acontece a 13ª Cavalgada do Glorioso Santo Antonio, em Marcelo de Tócos com saída em Caxias do Tócos, às 11h. A prova dos três tambores também será realizada no domingo, nas categorias infantil, amador e profissional. A prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Guarda Civil Municipal, estão apoiando o evento. A chegada será em Marcelo de Tócos e está prevista para às 14h.
Segundo um dos organizadores do evento, Edson Cabeleireiro, o festejo começa no sábado (16), a partir das 22h, com Wando do Forró e Talentos da Terra. “Já na chegada da cavalgada, por volta das 14h, haverá show com Gabi e Morett”, acrescentou.
- O festejo ajuda a movimentar a economia da localidade e adjacências. Cavaleiros e amazonas de Xerém de Duque de Caxias e do Norte e Noroeste Fluminense fazem questão de prestigiar o evento - informa Edson, acrescentando que a cavalgada será acompanha também pela Polícia Militar e ambulância com pára-médicos.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















