Notícia no detalhe
Dia Internacional Olímpico dia 23, no Cepop
O Dia Internacional Olímpico será realizado em Campos no próximo dia 23, das 8h às 13h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. A comemoração tem em vista os Jogos Olímpicos de Londres que começam no dia 27 de Julho. A diretora de eventos da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Fabiana Pinto, se reuniu na tarde desta segunda-feira (6) com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, para tratar da realização do evento.
O evento terá apresentações culturais de capoeira, dança, vôlei, recreação com os animadores culturais da Secretaria Municipal de Educação, além de dezenas de atividades esportivas simultâneas. Diversos órgãos da Prefeitura estarão envolvidas no evento como a Postura Municipal, Empresa Municipal de Transportes (Emut), Guarda Municipal, Secretarias da Família e Assistência, de Comunicação Social e outras.
A reunião com representantes das secretarias e entidades participantes acontece na próxima terça-feira (12) às 10h, na sede da FME. Segundo Magno Prisco, o evento fortalece a política municipal de esporte criada pela Prefeita Rosinha Garotinho. “É um ganho para as mais diversas classes esportivas. Vamos reunir neste dia diversas modalidades de esporte a fim de mostrar a importância da prática esportiva”, destaca.
Já Fabiana Pinto destaca que o Cepop é um espaço multiuso. “Já recebemos o Feirão de Automóveis na última semana. Agora vamos realizar este evento esportivo, valorizando outras manifestações no espaço que é reservado para a população se expressar”, disse a diretora de eventos.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda