Notícia no detalhe
Maria Fernanda nesta quarta no Clube da Terceira Idade
A cantora Maria Fernanda leva o show “Samba: Tempero Brasileiro” para o Clube da Terceira Idade do Centro, nesta quarta-feira (6), às 18h30. A apresentação faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon. Será um momento de diversão, com o trabalho de uma das mais importantes cantoras da nova geração de nossa região.
Sob o comando da cantora e produtora cultural Maria Fernanda (voz e percussão), a edição 2012 do “Samba: tempero brasileiro” tem uma banda formada por Márcio Leal (direção musical e teclados), Marcelo Silva (baixo), Gilberto Marinho (bateria), Dudu Silva (cavaquinho) e Maxmiller (percussão).
Para o repertório do show, Maria Fernanda selecionou clássicos do estilo, para contar um pouco da história do samba, seus compositores e intérpretes. Entre as canções estão “A flor e o espinho” (Nelson Cavaquinho), “Novo Amor” (Edu Krieger), “Não deixa o samba morrer” (Edson e Aluísio), “Água de beber” (Vinicius e Tom Jobim), “Samba da minha terra” (Dorival Caymmi), entre outros sucessos do estilo.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
- 20/06/2026 08:59:32 Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
2006 08h59Centro+Seguro fortalece revitalização do Centro Histórico e recebe aprovação
1906 19h11Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















