Notícia no detalhe
O Teatro Mágico dia 15 no Trianon
A Cia Musical O Teatro Mágico irá se apresentar, pela primeira vez em Campos, no próximo dia 15, às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de 6 milhões de downloads e milhões de visualizações no Youtube, a trupe irá apresentar o show “A Sociedade do Espetáculo”. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é livre.
Depois de oito anos de trabalho, mais de 400 mil CDs vendidos e o DVD ultrapassando 120 mil cópias, o grupo formado pelos músicos Fernando Anitelli, Rafael dos Santos, Willians Marques, Luiz Galldino, Thiago Espirito Santo, Silvio Depieri e Daniel Santiago, apresenta um novo trabalho inspirado na obra de Guy Debord, que tem o mesmo título. A obra ainda atual do filósofo francês versa sobre a imagem enquanto elemento organizador da sociedade do consumo, transformando a realidade em ficção, e a ficção em realidade.
O conteúdo das melodias e letras traz o questionamento do mundo em que vivemos hoje, como em “Amanha...será?” inspirada nas atuais manifestações que acontecem no oriente médio organizadas pela Internet. A parte circense do espetáculo é formada por Andréia Lamego, Wallace Alcantara, Mateus Bonassa, Tânia Aguiar e Andrea Barbour.
– O público sugeriu e, pela primeira vez, trazemos a Campos este fenômeno que vem conquistando fãs de todas as idades, com seu trabalho inovador. Vale lembrar que o show terá somente uma sessão e que a lotação do teatro é de 800 lugares – ressalta a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda